Satisfação absoluta, ou seu dinheiro de volta.

Thursday, July 26, 2007

* Auto-Retrato Falado *

Venho de uma São José de avenidas, campos e aviões.
Meu pais moravam no Jardim Topázio,
onde nasci.
Me criei na cidade.
Conheci bons amigos, pelo que sou grato.
No curso adverso do verso
Encontrei a poesia (e a poética?).
Já li mais de 10 livros: ao lê-los me sinto
meio desonrado e fujo para o piano onde sou
abençoado pela música.
A música me recria.
Questionei muito do Mundo: a fome e as panela vazia
Hoje, de todas as perguntas,
só quero reter a centelha.
Desejo saber a que horas do dia encontro no céu
este azul de agora.

Desejo saber quanto dura a paixão pela vida.

3 comments:

nino said...

Muito bom! Parabéns

Achei bem legal

Anonymous said...

Oi, Tiago!
Parabéns pelo seu blog.
Adorei seu "auto-retrato falado"!
Também tenho gostado muito de suas participações no Radar Cultura.
Foi um prazer conhecê-lo!

Abraços,
Carmem.

Anonymous said...

Tiago,
Parabéns pelo que vc escreveu.
Eu amei.
Sua professora Olga viu e ficou feliz ao ler o que vc falou sobre a música em sua vida.